segunda-feira, julho 22, 2013


TAG: Conhecendo o blog

4 comentários:

  1. Omg que tag perfeita *o*
    Responderei assim que puder, ok?
    Beijos, linda!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *O* Obrigada flor >w< Vou postar quarta-feira, okay?

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a tag, é divertido saber mais de outros blogs !
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  4. Awn falando sobre o cachorrinho, tomara que sua mãe deixe ficar com um filhotinho, acho que um animal em casa dá toda a alegria, e o lar fica com mais amor! *-* E sobre a tag, eu tentarei responder, é que eu não costumo postar no blog, mas vou deixar aqui, se eu conseguir eu respondo sim hahaha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.