domingo, setembro 22, 2013


Como fazer PNG no PhotoScape

6 comentários:

  1. Que blog lindo *_* cheio de dicas maravilhosas.
    Confesso que nunca usei Photoscape, uso mais o PS, mas foi muito bacana esse tutorial.

    Beijão amore.

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso o Photoscape, só o PS. O tuto é ótimo para quem usa.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas dicas eu que não sei mecher nessas tecnologias rs!!
    To seguindo venha conhecer meu cantinho?!
    Beijinhos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse programa, flor, mas amei suas dicas. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii não sei mexer mas gostei da dica!!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.