quarta-feira, setembro 11, 2013


Tutorial - Baixando e Instalando o Topaz Clean 3

4 comentários:

  1. acho que consegues sobreviver com alguns 9. Ainda é uma nota excelente.
    Quero fazer download do photoshop cs6 mas não consigo. Ainda por cima lembrei-me de apagar o cs5 (só inteligência). De qualquer das maneiras, gosto do efeito
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse troço de topaz é pra photoshop né? HJEJEIEJEIEJEIU desculpa amiga, eu li a postagem mas fiquei tipo ´´QUÊ?´´ jasuhausha mas caraaaaaa, que blog DIVOO que blog perfeito <3 é sério mano, não é pq eu to querendo ser puxa saco, U.U ele é lindo sim. Se puder, posta um tutorial de como colocar o ´´ÍNICIO´´ e o ´´postagem antiga´´ personalizado desta forma? com imagens? eu agradeço <3333 se postar me avisa tá ? U.U eu estou seguindo, e bom, se quiser (claro, sem ser chata) seguir e gostar do meu blog eu te espero lá ;) beijocas.

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, vai ajudar muito gente!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Faça-me uma pergunta / Veeem'

    ResponderExcluir
  4. Sim Brenda kk, Que bom que gostou do blog, e que pena que não conseguiram, Catia, tenta baixar no nosso blog, aqui tem tutoriais sobre baixa-lo! Brenda ja temos esse tutorial aqui, procure.

    Bjs,,

    Moderadora Thami |

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.