terça-feira, outubro 08, 2013


Icons Miley Cyrus + Liam Hemsworth

11 comentários:

  1. Icons lindos :33
    O cabelo da Miley era tão perfeito assim...antes de ela cortar e ficar bem estranho e.e '-'
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os icons ficaram muito lindos!
    Aqui o tempo é louco, tem hora que fica calor e outra hora muito frio ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. A Miley é tão diva,pena que terminou com o Liam ...bjs ameii os icons
    Bjs,
    http://loveforhtml.blogspot.com.br/(VISITA?)

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Aqui onde eu moro ta fazendo bastante frio a noite, eu amo!

    beijinhos!
    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Que amor esse casal.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. amei seus icons! *-*
    menina aqui ta frio demais! e eu odeio frio :(
    quero verão! rsrsrsrs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, você pediu afiliação com o HTML Sound, não é?
    Fala com a Yoshi, ela que é a dona dele.

    Lindo blog #Seguindo

    ResponderExcluir
  8. COncorso com a Laah, o cabelo dela está totalmente estranho, mas, fazer o quê, se é assim que ela se sente bem...♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindoooos!! Pena que não estão mais juntos né :(
    Seu blog é muito lindo e prestativo! Adorei!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eles faziam um belo casal...
    Mas, os icons estão perfeitos!
    Adorei a edição!
    bjs da Isabella do recantodafadaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.