sábado, novembro 09, 2013


Resenha: Rímel Maybelline - The Falsies a prova d'água

26 comentários:

  1. seus cílios ficaram lindos!!! Gostei muito da resenha!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nu ele é muito bom.......e a diferença é imensa............adorei...........

    : ) vc foi uma das ganhadoras do game está sendo divulgada......bjos

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo rimeis *-* Principalmente aqueles que deixam os cílios maiores que os outro *-* Mais eu nao sou muito de usar maquiagem,e eu tenho um creto trauma com maquiagens aprova d'água.

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na imagem de "tomei banho..." nota-se que na parte de baixo estava borratado e saído. Mas sem dúvida alguma que aumentou o tamanho das pestanas.
    Ai meu deus! tens uns olhos LIN-DOS!!!! São totalmente perfeitos. Ainda para mais, tens sardas (o que fica totalmente fofo) e uma cor de cabelo clara (estou certa?). Quero mesmo ver uma foto tua!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece ser muito bom né? Amei a dica, vou usar!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu morro por essa máscara, estou louca para comprá-la, porque os meus cílios apesar de serem beeem cheios, são curtos e retos, e ela dá uma curvada incrível! Obrigada por resenhar, agora quero essa máscara ainda mais u3u'
    Lindo o seu blog, seguindo.~

    - Black Cherry ~♡

    ResponderExcluir
  7. Bom, fica inteirinho mesmo né?! o_o
    Acho que se eu curtisse usar maquiagem, eu compraria !

    Beijos, wakin-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse, tenho o The Colossal e o One by One e amo. Esse dá um resultado incrível tbm, vou testar!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. nossa ele é bom mesmo e a prova dágua!!
    adorei, mas deve ser dificil de sair...

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do resultado dele. Ficou ótimo.
    Espero que fique bem logo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá. Primeira vez aqui em seu blog.
    E... primeiro, que olho lindooo *o* Segundo, que rímel incrível. Ele realmente da mais volume e te deixa com um olhar mais forte. Poxa, ficou faltando dizer onde você comprou, não faço ideia de onde encontrá-lo.
    Beijinhos
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O efeito é barbaro o chato é que demora pra sair mesmo sendo a prova de água o demaquilante podia ter tido efeito néh, mas vale pelo resultado...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cátia, ficou borrado sim mas porque eu esfreguei bastante pra mostrar que ele não sai, só uns farelhinhos. Obrigada pela parte dos olhos :3 tenho cabelo claro sim, já as sardas eu me sinto um pouco incomodada por isso nas minhas fotos quase nem da para ver porque passo base rs

    ResponderExcluir
  14. MYSTERIA, compra que não vai se arrepender viu, é ótimo, os meus cílios já são curvados e até grandinhos o problema é que são loiros e quase nem da pra ver açsçsaça. Obrigada por seguir, jajá vou retribuir *-*

    ResponderExcluir
  15. LEKA CHAN, na introdução onde tem "clica" eu fiz um poste falando onde comprei, e tals *-*

    ResponderExcluir
  16. LUANA MENDES, creio que com uma demaquilante bifásico sairia bem mais fácil, acho que esse demaquilante da avon não é tãoooo bom

    ResponderExcluir
  17. Eu tô usando um da Racco agora, que também é muito bom. Esse rímel é incrível, vou ver se encontro por aqui :3
    Já te coloquei nos afiliados, agora é sua vez.

    Beijos, Lilac Fairy

    ResponderExcluir
  18. Noooossa Brenda!parece ser ótimo , já ouvi falar dele minha amiga tem um .. ela disse mesmo que é ótimo , eu tenho o produto que tira :33 só uso ele ! adorei ><
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei ^^ Mas ganhei um recentemente, não é a prova d'água mas era o que queria, rs

    my world ♡

    ResponderExcluir
  20. Tenho esse rímel e REALMENTE é um saco pra tirar, nunca consigo, sempre fica rs

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. Faz muuuuita diferença mesmo. Maybelline é uma marca ótima. Eu uso o The Colossal, mas queria o The Falsies. Mas a prova da água não porque não consigo tirar e tenho preguiça uhauhauh
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão respondidos no seu blog então deixe o nome/link dele quando comentar.
- Se você não tiver blogger e comentar coloque um (responde por favor) que vou responder na própria página ou mande a pergunta na nossa ask.
- Se for para ofender por favor nem comente.
- Não tenho nada contra o famoso "seguindo, segue de volta" vou visitar o seu blog e se gostar eu sigo.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.
- Se quiser se afiliar me avise que dai a gente conversa.